FCJ Venture Builder cria rede social para fomentar o ecossistema de startups e investimento-anjo

imagem de uma pessoa acessando o Space, a rede social para fomentar o ecossistema de startups

Em uma iniciativa inovadora, a FCJ Venture Builder criou o Space, uma comunidade virtual pensada para conectar indivíduos interessados em fomentar a cultura do ecossistema startups, inovação e investimento-anjo.

A rede social segue o modelo famoso que foi adotado pelo Facebook, ou seja, é bastante intuitivo e de fácil interação. Nela, seus usuários podem se conectar com conhecidos e colegas de trabalho do ambiente de inovação, conhecer novos profissionais do ecossistema, publicar atualizações sobre o universo de Venture Builder, curtir e comentar as publicações das conexões que possui, participar de comunidades e fóruns e se candidatar para vagas.

Além de todas essas funcionalidades, o Space possui um calendário de eventos. A ideia por trás desse recurso é unir em um só local vários eventos do ecossistema de startups e Venture Buider . Assim, os indivíduos que têm interesse em fazer parte do ambiente de inovação poderão se informar e ter a oportunidade de participar dos eventos que acontecem no ecossistema de startups.

Além de ter todas essas possibilidades de conexão, o Space está aberto publicamente, podendo ser acessado por qualquer pessoa que já faça parte ou tenha interesse em fazer parte do universo de startups, inovação e investimento-anjo.

Faz parte do universo de inovação? Costuma participar de eventos para criar ideias inovadoras ou já tem a sua própria startup? Ou ainda não faz parte desse universo, mas tem interesse de se conectar e entrar no ecossistema de startups? Conheça o Space!

Deixe umcomentário