FCJ CWB: licenciada da FCJ Venture Builder inicia atividade em Curitiba

Eleita a cidade mais inteligente e conectada do Brasil pelo Connected Smart Cities em 2018, Curitiba possui um dos ecossistemas de inovação do Brasil com maior potencial de crescimento para os próximos anos. Agora, a capital paranaense passa a contar com mais um modelo validado em diversas regiões do país para impulsionar ainda mais esse desenvolvimento: a FCJ CWB.

A ideia por trás da FCJ CWB é levar o modelo de Venture Builder para essa cidade cheia de empreendedores que tem se tornado um berço de vários cases de sucesso de inovação! 

O lançamento da nova licenciada da FCJ Venture Builder está previsto para o dia 13 de fevereiro. A sede será localizada no Vetor Hub, que terá o lançamento em conjunto com a FCJ CWB.

Hubs de Startup

Conhecidos como hubs de startup ou hubs de conectividade, eles são ambientes que contam com a presença de várias startups, empresas e investidores de incubadoras e aceleradoras. Nesses espaços são geradas diversas oportunidades de conexão, empreendimentos e investimentos, indo muito além de apenas estações de trabalho compartilhadas.

Para saber mais sobre a FCJ CWB, acesse: https://www.fcjcwb.com.br/

Venture Builder

O modelo de Venture Builder permite que investidores-anjo consigam diluir o seu risco com outros investidores e aumentem as chances de sucesso com um portfólio de startups criteriosamente selecionadas.

Já as startups do portfólio têm acesso à infraestrutura, know-how, processos e métodos já desenvolvidos pela FCJ Venture Builder, com uma equipe que tem expertise nas áreas de inovação, formando assim um modelo inovador e seguro para investimentos em startups dos mais seletos ramos.

Deixe umcomentário