FCJ realiza o 1º Congresso Brasileiro de Venture Builder

Congresso Brasileiro de Venture Builder
Congresso Brasileiro de Venture Builder foi realizado no dia 14 de dezembro, em Belo Horizonte.

No último sábado, 14 de dezembro, a FCJ promoveu em Belo Horizonte o 1º Congresso Brasileiro de Venture Builder. O evento, realizado na Fiemg, contou com a participação de diretores do Grupo FCJ e experientes empreendedores do cenário nacional, além de ter em sua programação o 2º Seminário de Investimento Anjo.

O evento abordou os modelos de investimento em startups, as mudanças promovidas pelos avanços tecnológicos e a inovação em diferentes verticais do mercado, como saúde, energia e construção.

Durante o congresso, os participantes tiveram a oportunidade de acompanhar palestras de Justino, CEO, e Rodolfo Dias, COO da FCJ Venture Builder; Fabio Veras, CEO Saúde Ventures; Leandro Martins, CEO Energy Nest; Patrícia Macedo, COO Construtech Innovation; e Marcelo Costa, Gerente de Inovação e Tecnologia da CDL/BH.

Além disso, as startups Yoloop, a Eco3 Energia e Cliente Fiel apresentaram seus pitchs, detalhando o modelo de negócios, mercado, proposta de valor e demais aspectos que inspiraram os presentes no Congresso.

Finalizando o 1º Congresso Brasileiro de Venture Builder, o painel reuniu Janayna Bhering, Gerente de Negócios e Parcerias na Fundep, João Zica, CEO Raja Valley, Marcelo Faria, sócio-diretor da Libertas Asset Investimentos, Luisa Rotsen, Coordenadora na G2 Capital e Aída Dias, COO Energy Nest, que debateram sobre as diferentes formas de investimento em inovação, além de tirar dúvidas do público presente. 

Grupo FCJ

Sobre a FCJ Venture Builder

A FCJ Venture Builder, empresa sediada em Belo Horizonte, Minas Gerais, foi a pioneira no ramo de Venture Builder no Brasil iniciando seus trabalhos no ano de 2013. Desde 2018, passa a licenciar seu modelo de Venture Builder, nas modalidades B2C, B2B e B2G.

O nosso propósito é desenvolver e ser o destino mais seguro para os Investidores-Anjo que de forma compartilhada investem em um portfólio de startups promissoras que são selecionadas e desenvolvidas por profissionais dedicados.

Veja outros conteúdos em nosso blog.

Posts relacionados

Deixe umcomentário