19th Ave New York, NY 95822, USA

AiPlates conquista selo que chancela aptidão para oferecer serviços a governos

Ter credibilidade é um fator extremamente importante no mundo dos negócios. Além de construir suas imagens baseando-se no cuidado com a qualidade do serviço prestado, as empresas também buscam conquistar referências do próprio mercado. 

A AiPlates Technologies, startup que faz parte do portfólio da FCJ Venture Builder, é um exemplo disso. Com serviços de excelência e tecnologias de ponta, a empresa garantiu uma grande marca do mercado: o Selo GovTech, concedido pelo BrazilLab

O selo certifica que startups são capacitadas e aptas para trabalhar e vender para diferentes órgãos do governo. Resumindo, a marca garante a AiPlates como uma GovTech. Agora, a empresa faz parte de uma rede de empreendedores que possuem soluções tecnológicas para diversos desafios dos governos.

A certificação funciona como uma vitrine para as startups e para todos os gestores públicos do país, que poderão identificar opções seguras para contribuir na prestação de serviços públicos de qualidade. 

Selo da BrazilLab

A iniciativa surgiu após o registro de um dado fundamental: de acordo com o próprio BrazilLAB, o governo é capaz de economizar até 97% dos seus recursos utilizando soluções digitais. A partir daí, o hub de inovação que acelera e conecta empreendedores com a rede pública criou o selo, que certifica as startups aptas a trabalharem e a venderem para diferentes órgãos da administração pública.

Sobre a AiPlates

AiPlates Technologies é uma startup que tem como objetivo o desenvolvimento de soluções para segurança e controle de tráfego inteligente. A empresa utiliza Business intelligence (BI) e Big Data, bem como novas tecnologias de vídeo analítico aplicadas no reconhecimento de placas de veículos, para identificação de veículos roubados/furtados, não-licenciados e com débitos de IPVA. 

Portfólio da FCJ em destaque

Além da AiPlates, outra startup que também faz parte do portfólio da FCJ Venture Builder e que conta com a chancela do GovTech é a Psicologia Viva. A empresa é uma plataforma que conecta psicólogos e pacientes em todo o mundo em sua língua nativa. Recentemente, a startup fechou contrato para prover apoio psicológico a 40% da população do Chile

FCJ PARTICIPAÇÕES

A AiPlates faz parte do portfólio da FCJ Participações e está em crescimento acelerado. Clique aqui para conferir o nosso portfólio completo de startups!

Posts relacionados

Deixe umcomentário