19th Ave New York, NY 95822, USA

FCJ Venture Builder fecha parceria estratégica com a StartSe

Com o objetivo de promover qualificação para o ecossistema de inovação de Belo Horizonte e também de Minas Gerais, a FCJ Venture Builder se uniu à StartSe e passa a ser parceira de negócios do maior ecossistema de startups do Brasil. 

A iniciativa vai encurtar o caminho para empreendedores mineiros que, até então, precisavam se relacionar diretamente com a StartSe em sua sede, em São Paulo. A partir de agora, cursos presenciais, missões e outros produtos poderão ser acessados na capital mineira. 

Desta forma, empreendedores, investidores, startups e demais agentes do ecossistema, que se interessem pelos produtos da StartSe e queiram tirar dúvidas, podem entrar em contato direto com a FCJ.

Para saber mais sobre as oportunidades StartSe, clique aqui e se inscreva

Para o diretor operacional da FCJ Venture Builder, Rodolfo Dias, essa parceria traz grandes benefícios para os mineiros. “O ecossistema de Belo Horizonte ganha muito, pois agora teremos a StartSe mais próximo à gente. Vamos trazer todos os processos de desenvolvimento, toda a expertise da StartSe, e as informações dos principais polos de inovação do mundo para BH”, avaliou. 

Sobre a StartSe

A StartSe é uma empresa que acredita que somente a inovação e o empreendedorismo são capazes de transformar o Brasil. Perseguindo este propósito, a StartSe provê tecnologias e serviços para informar, educar e conectar as pessoas, para assim estarem preparadas a desenvolver e realizar negócios da Nova Economia.

As soluções da StartSe são desenhadas para atender as diversas perspectivas do ecossistema: empreendedores, startups, investidores-anjo, fundos de investimento, mentores e profissionais, aceleradoras e startup hubs, centros tecnológicos e agências governamentais e as corporações já estabelecidas.

FCJ Venture Builder

Somos uma venture builder que tem como objetivo resolver a dor do investidor anjo, que está ligada ao risco de selecionar e investir de forma isolada. Desta forma, a FCJ conta com um portfólio de startups, em um ambiente gerenciado em conjunto com outros investidores. 

Nós oferecemos compartilhamento de infraestrutura, know-how, acesso a canais de mercado, rede de mentores, acesso ao ecossistema, modelagem e design de negócios, serviços contábeis, jurídicos e validação de MVPs (produtos mínimos viáveis), além de apoiar e executar campanhas de marketing durante as fases de pré e pós-lançamento dos empreendimentos, reduzindo os riscos e custos de inovação, aumentando a agilidade e o impacto comercial dos negócios.

Posts relacionados

Deixe umcomentário