19th Ave New York, NY 95822, USA

Psicologia Viva inaugura escritório em coworking CDL/BH, espaço de incentivo à inovação que une empreendedores, investidores e mercado

Com um crescimento exponencial, o Psicologia Viva, plataforma de atendimento psicológico digital que com três anos de mercado já atingiu 2 milhões de vidas cobertas, dá mais um passo em sua expansão nacional. A empresa, criada em 2015, com o intuito de democratizar a terapia e conscientizar a sociedade do quão importante é cuidar da saúde mental, acaba de anunciar que está de casa nova.

O novo escritório da empresa está no coworking da Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte (CDL/BH), ambiente que tem o objetivo de promover e inspirar a criatividade e o empreendedorismo mineiro e nacional.

O espaço contemporâneo traz a proposta de um cotidiano de compartilhamento de ideias, de colaboração e de conexões no trabalho. Funciona como um gerador de conhecimento e de capacitação de startups que tenham soluções tecnológicas e estratégicas de grande impacto.

“A inauguração do escritório no CDL/BH é um passo importante no atual processo de expansão da empresa. É uma forma de nos aproximarmos de grandes corporações e de associados do CDL, para mostrarmos a importância da saúde mental e emocional para todos”, conta o CEO e cofundador do Psicologia Viva, Fabiano Carrijo. “Iniciamos o escritório com 2 salas e esse é apenas o primeiro passo a ser realizado dentro do espaço. Temos uma expansão ainda maior prevista para este ano”, conclui Carrijo.

Sabe-se que o espaço tem o poder de transformar uma empresa, alcançando o verdadeiro potencial das pessoas e organizações. No coworking CDL/BH, a empresa de atendimento psicológico online afirma se sentir inspirada a se organizar ainda mais, interagir com outros empreendedores e participar de eventos, para que a sua equipe se motive a alcançar os melhores resultados.

Belo Horizonte, portanto, continua sendo o centro das operações da empresa, que, hoje, ainda conta com uma sede no Chile e o título de primeiro portal de telepsicologia com atuação internacional, apoiado pelo Governo do Chile e pela Chrysalis, incubadora de Valparaíso. Com a capacidade de realizar mais de 1.200 atendimentos por dia, a plataforma alcançou a marca do maior case de plataforma de telemedicina psicológica do país, oferecendo maturidade no atendimento de grandes empresas.

Posts relacionados

Deixe umcomentário