19th Ave New York, NY 95822, USA

FCJ Triângulo inaugura espaço no primeiro Hub de Inovação no Agronegócio de Minas Gerais

A Fazu – Faculdades Associadas de Uberaba inaugurou nesta sexta-feira, dia 07, o Celeiro, primeiro Hub de Inovação no Agronegócio do Estado de Minas Gerais. O anúncio foi realizado durante a 23º edição do Porteira Adentro, evento de extensão da instituição voltado para o desenvolvimento e apresentação de soluções inovadoras para o campo.

O Centro de Referência em Empreendedorismo e Inovação para o Agronegócio é um espaço especialmente estruturado para receber startups, empresas nacionais e internacionais e potenciais investidores. A FCJ Triângulo conta com uma sala dentro do Celeiro para intensificar ainda mais suas relações com as Startups e Empresas voltadas ao Agronegócio.

Além de conectar startups, empresas, produtores rurais e pesquisadores, a grandes players do agronegócio, o Celeiro funciona como um gerador de novos negócios que podem surgir das diversas interações que proporcionará. As empresas que desejarem participar deste ambiente poderão escolher a forma de interação.

AgroTalks

A Fazu realizou também a 1ª edição do AgroTalks, um encontro que tem o objetivo de conectar empreendedores, investidores, pesquisadores, produtores rurais e especialistas de várias áreas do mercado, em torno de conteúdos relevantes para o desenvolvimento de negócios do Agro 4.0.

O evento contou com a participação de empresários, investidores e especialistas do ecossistema de inovação e do agronegócio. Paulo Justino, CEO da FCJ Venture Builder, e Afrânio Almeida, COO da FCJ Triângulo, participaram da discussão com o tema “O  Agro 4.0 – Da Ideia ao Mercado”, abordando aspectos da criação de soluções e novos negócios. No mesmo dia, Cássia Cristina, CMO da FCJ Triângulo, ministrou o “Workshop de Pitch” para os participantes.

Conheça a FCJ Triângulo e o nosso modelo de venture builder clicando aqui.

Posts relacionados

Deixe umcomentário