19th Ave New York, NY 95822, USA

Terceira edição da Startup Cup promove conexão entre startups e instituições de inovação

Não faltou emoção nas finais da terceira edição da Startup Cup, iniciativa da SporTI, uma das startups que fazem parte portfólio da FCJ Participações. As partidas decisivas foram realizadas no último sábado, dia 11 de maio, na Arena 7. Depois de seis finais de semana repletos de gols, festa e networking, chegou a hora de conhecer os vencedores da competição que aproxima a prática esportiva do ecossistema de inovação.

Pelo feminino, as jogadoras do Unicórnio F.C. deram show e venceram as meninas do Hot Lobas por 6 a 0. Destaque para Thaís Rajão e Thamires Camargos que fizeram 3 gols cada e foram as artilheiras da competição com 17 e 16 gols, respectivamente. Com o título, o Unicórnio F.C. mantém a hegemonia na competição, conquistando as três primeiras edições.

No masculino, o CNE Newton venceu o Vulpigator por 3 a 0 e conquistou a Série Prata. Carlos Alberto, Luiz Gustavo Campbell e Vinicius De Souza fizeram os gols da vitória que encheu a moral da equipe para disputar a categoria principal na próxima edição.

Na Série Ouro, o Manchester Seed não deu a menor chance para o atual campeão e venceu o Hotmart S.C. pelo placar de 6 a 1. O camisa 9 da equipe azul e branco, Vinícius Braz, balançou a rede 5 vezes e foi o destaque da partida.

Sobre a Startup Cup

Iniciativa da SporTI, a Startup Cup é a primeira competição esportiva no Brasil voltada para o ecossistema de startups. A ideia é incentivar a prática de esportes, o bem-estar e a integração entre as pessoas que convivem no ecossistema de inovação brasileiro.

A principal motivação do evento é mostrar como o esporte ajuda a integrar as pessoas e também pretende reafirmar a importância dos espaços colaborativos. Mais de 650 profissionais de 40 startups e instituições já participaram da iniciativa.

Conheça um pouco a história da SporTI:

Posts relacionados

Deixe umcomentário